Na tarde deste domingo, 01, o senador Randolfe Rodrigues (PT), foi apunhalado pelas costas por conta de postagem de aliado do governador, Clécio Luis (União Brasil).
“Entre a cruz e a espada: temendo isolamento, Randolfe engole a seco e prestigia filiação de Clécio no gigante União Brasil de Davi Alcolumbre”, escreveu o blogueiro Heverson Castro, aliado de Clécio, em postagem nas redes sociais.
“O senador Randolfe Rodrigues vive, hoje, um verdadeiro exercício de equilibrismo político — parafraseando a canção imortal de Elis Regina. No Amapá, o discurso local precisa se adaptar a uma realidade que diverge frontalmente da linha nacional do PT, sobretudo quando o tema é a convivência com partidos do Centrão, como o União Brasil”, disse o blogueiro.
Por conta da baixa aprovação popular de Clécio, a postagem do aliado do governador reflete a falta de unidade do grupo político que hoje governa o Amapá e tendo mais uma vez a ruptura o senador Davi Alcolumbre como centro do racha entre Clécio e Randolfe.