A voz do povo

“Não tenho rabo preso, não devo favores e não me vendo por cargo”, afirma R. Nelson após ataques de aliados de Clécio

O deputado estadual, R. Nelson Vieira (PL), que é o único parlamentar na Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), que faz oposição à gestão do governador, Clécio Luis (Solidariedade), foi vítima de ataques nas redes sócias que partiram de aliados do Chefe do Executivo Estadual. 

“Não tenho rabo preso, não devo favores e não me vendo por cargo, por orçamento ou por silêncio. Por isso eles me atacam. Por isso me temem. E vão continuar temendo”, afirmou o parlamentar em postagem nas redes sociais.

R. Nelson disse que parte dos ataques partem de pessoas que recebem dinheiro público. “Os 38 milhões da comunicação do GEA, que deveriam ir pra saúde, educação e segurança, estão sendo usados pra atacar adversários políticos. Em 2026, vamos propor um orçamento de no máximo 10 milhões pra comunicação. Chega de financiar máquina de propaganda com dinheiro público!”, disse. 

Com atuação forte e focado em fiscalizar o Executivo Estadual, o deputado foi o autor do Selo Tartaruga Cansada que é usada para denunciar as obras lentas ou paralisadas. 

“Podem continuar com as ameaças veladas, as armações e as tentativas de me difamar. Eu sigo com a consciência limpa e com o mandato nas mãos de quem realmente me colocou aqui: o povo”, concluiu.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top