A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) assumiu as operações de água e esgoto do estado no dia 13 de julho, estabelecendo um elo entre os usuários e a nova empresa por meio da Central de Atendimento 0800 086 0116, que é um dos principais meios de contato, e por onde foram contabilizados mais de 700 chamados registrados e atendidos neste primeiro mês de atividades.
Os chamados recebidos pelo call center são direcionados às áreas responsáveis. Quando são ocorrências de campo, são atendidas pela equipe de Serviços Técnicos Comerciais (STC) por meio de autorizações de serviço. O Centro de Controle de Operações (CCO) registrou 248 chamados em julho e 476 chamados no mês de agosto. No total, são 724 ocorrências atendidas neste primeiro mês da CSA. As principais são referentes à falta de água, reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto.
Além do telefone, a CSA também atende ao cliente por meio dos balcões presenciais, localizados na área urbana de todos os 16 municípios do Amapá. Todos os endereços podem ser consultados no site da concessionária - https://csa-equatorial.com.br/contato/unidades-presenciais-de-atendimento/
“Neste primeiro mês de trabalho, o usuário tem aderido à proposta da central 24h para abrir chamados de falta de água ou vazamentos. É quando somos acionados pela população que, muitas vezes, conseguimos mapear as áreas que necessitam de mais intervenções, por isso esse contato é importante”, explica Rafael Lima, Líder do CCO.
A Central de Atendimento telefônica da CSA é gratuita e funciona 24h. Os usuários que entram em contato podem tirar dúvidas sobre o processo de recadastramento ou outras atividades em curso, além registrar ocorrências que necessitem de intervenções operacionais. A CSA também possui presença digital ativa nas redes sociais Facebook (/csagrupoequatorial), Instagram (@csagrupoequatorial), Twitter (@csaEquatorial) e no site https://csa-equatorial.com.br