
De acordo com o site Globo Esporte do Amapá, o Estádio Augusto Antunes foi reprovado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para receber público no jogo entre Trem x GAS-RR, pela 11ª rodada da Série D do Brasileirão. A partida será realizada neste sábado (12), às 16h, no estádio Zerão, com portões fechados.
A diretoria do time amapaense chegou a anunciar a venda de ingressos pelas redes sociais, mas em seguida excluiu a publicação e emitiu uma nota informando o reembolso aos torcedores que adquiriram os bilhetes de forma antecipada.
De acordo com o texto publicado no perfil oficial do clube, os dirigentes lamentaram o prejuízo financeiro e criticaram a falta de organização dos órgãos públicos em cumprir as documentações necessárias para a liberação de torcedores no estádio.
“Mais uma vez, o Trem é tratado com total desrespeito, sendo impedido de disputar com dignidade uma competição nacional. Lamentamos profundamente o prejuízo à nossa torcida, atletas e comissão técnica, que se preparam com seriedade e comprometimento”, diz trecho da nota.