Filiação partidária

Rayssa Furlan se filia ao Podemos

A primeira-dama de Macapá, Rayssa Furlan, que concorreu ao Senado, em 2023, onde recebeu mais de 174 mil votos, assinou na noite desta quinta-feira, 28, ficha de filiação ao Podemos.

Rayssa Cadena Furlan, é médica, exerce atualmente o cargo de titular da Secretaria de Mobilização e Participação Popular de Macapá (Semmopp). À frente da pasta, desenvolve um trabalho de assistência à população e coordena ações de saúde nos distritos.

Sua bandeira de trabalho está na cidadania, principalmente na luta pelos direitos das mulheres, das pessoas com deficiência e com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de pautas relacionadas a Saúde e Infraestrutura.

O evento que contou com a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (PSD), do senador Lucas Barreto (PSD), do secretário Nacional do Mais Brasil, Kassyo Ramos, de deputados, vereadores e várias lideranças de todo Estado, também oficializou a filiação a legenda, do prefeito de Macapá, Dr. Furlan (Podemos), que também assumiu a direção estadual do partido. 


Comente

Comente este post:

Scroll to Top