GEA abandona mais uma vez o estádio Zerão e partida entre Vasco e Trem não será no Amapá

O Estádio Zerão não irá receber o jogo entre Trem e Vasco pela primeira fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pela presidente do Clube, Socorro Marinho, na manhã desta sexta-feira, 10. Belém, Manaus e Brasília aparecem como possíveis novos locais para a partida.

De acordo com o portal G1, eram necessários 4 laudos para liberação do estádio, solicitados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo fosse realizado no Milton de Souza Corrêa, o Zerão. Laudo de Vigilância Sanitária, Combate à Incêndio, Engenharia e Segurança.

Dos 4 laudos, apenas o de Segurança, de reponsabilidade da Polícia Militar do Amapá, não foi enviado dentro do prazo estabelecido, que encerrou as 23 horas e 59 minutos da última quinta-feira (9).

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) informou que a vistoria da PM/AP será feita às 9h desta sexta-feira (10), já que o estádio ainda vai abrigar partidas de outros campeonatos importantes, como a Copa Verde e Série D.

É a segunda vez que o estádio Zerão foi abandonado pelo ex-governador, Waldez Góes (PDT). Em 2008, o Esporte Espetacular denunciou o descaso. Após a revitalização que aconteceu em 2013, na gestão do ex-governador, Camilo Capiberibe (PSB), o estádio voltou a ser deixado de lado por Waldez.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top