Rayssa Furlan será anunciada pré-candidata ao Senado da República 

A primeira-dama do município de Macapá, Rayssa Furlan (MDB), deverá anunciar nesta quarta-feira, 20, que disputará o Senado da República pelo Amapá.

A informação é de uma fonte do alto escalão da prefeitura de Macapá que disse que o anúncio oficial depende apenas de diálogos internos pelos dirigentes do Movimento Democrático Brasileiro do Amapá (MDB/AP).

“O trabalho feito de Rayssa junto à gestão municipal e a boa avaliação do prefeito de Macapá, Dr. Furlan o colocaram como um nome competitivo na disputa e a definição pelo Senado foi avaliada como sendo a melhor escolha", informou a fonte.

Trajetória 

Nascida em Brasília, Rayssa Cadena Furlan se mudou para Macapá com apenas 4 meses de vida. Mãe de 4 filhos, médica, formada pelo Centro Universitário do Maranhão, se especializou em Demartologia.

Na gestão municipal, se destacou com trabalho forte voltado ao social onde exerceu o contato direto com a população visitando, principalmente, a periferia da capital, onde também acompanhou as visitas do prefeito que são realizadas aos domingos. 

O nome de Rayssa soma a lista que já tem os nomes de Davi Alcolumbre (DEM), João Capiberibe (PSB), Gilberto Laurindo (Patriotas), coronel Palmira (Agir) Guaracy Júnior (PTB) e Sueli Pini (PRTB) que disputam uma vaga ao Senado da República pelo Amapá, nas eleições desse ano. 


Comente

Comente este post:

Scroll to Top