Manobra

No desespero, vereadores aliados de Clécio querem tirar “na marra” o prefeito Dr. Furlan


As recentes pesquisas de intenções de voto, mostram que a pouco menos de 1 ano para as eleições de 2026, o governador Clécio Luís (Solidariedade), caminha para ser um gestor de um mandato só.

Pelos últimos números divulgados pelo Instituto Paraná Pesquisas, Clécio teria apenas 27% contra 73% de intenções de voto do atual prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB), que ainda nem anunciou candidatura ao governo do Amapá.

O cenário negativo para o atual governador, mexeu com aliados na Câmara de Vereadores de Macapá, que na manhã desta terça-feira, 19, aceitaram denúncia contra Dr. Furlan, que durante a tradicional Agenda de Domingo, defendeu duas servidoras que estavam sendo agredidas pelo cinegrafista, Iran Froés, que inclusive, é o autor da denúncia apresentada na CMM.

Por 12 votos a 10, a maioria dos vereadores que são ligados ao grupo político que governa o Amapá, aceitaram a denúncia para abertura de processo que pode resultar na cassação do prefeito de Macapá, Dr. Furlan.

A atitude dos vereadores oposicionistas foi repudiada pela população macapaense. “Quase 90% da população de Macapá foi as urnas, em 2024, votar no prefeito Dr. Furlan, porque ele vem fazendo um excelente mandato. Não vamos aceitar um atentado à democracia. Na marra não!”, afirmou Edmilson Gomes que estava presente na sessão.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top