
Por Eduardo Neves
O prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB), utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o fato ocorrido neste domingo, 17, que envolveu blogueiros aliados do governador, Clécio Luis (Solidariedade).
“Quero aqui pedir desculpas a toda à sociedade amapaense. Ontem eu me excedi quando presenciei servidoras nas suas funções sendo agredidas durante o seu trabalho. Isso eu não vou permitir”, afirmou o prefeito ao se dirigir a imprensa local e nacional. “Dizer que sempre tive o maior respeito e a melhor relação com a imprensa e isso vai continuar”.
Recado político
No pronunciamento feito em frente as obras do Teatro Municipal, que será entregue no dia 19 de setembro, o prefeito disse que nos últimos 4 anos, a gestão e a sua própria família tem sido vítima de ataques através de uma rede de Fake News, que é ligada ao grupo político denominado “Turma do Atraso”, responsável por governar o Amapá nos últimos 30 anos.
“Essa turma que não está feliz com o crescimento da cidade, que não está feliz com a felicidade do nosso povo. Eu quero dizer para o nosso povo, que eu vou seguir trabalhando e muito para continuar as transformações de Macapá e libertar de vez Macapá da Turma do Atraso”, afirmou.