Birra política

Macapá fica fora de entregas realizadas por Davi, Waldez, Clécio e Randolfe

Apesar de concentrar mais de 60% da população do Estado, a prefeitura de Macapá ficou de fora das entregas de equipamentos realizados, na manhã deste sábado, 23, pelo senador Davi Alcolumbre (União Brasil), governador Clécio Luis (Solidariedade), senador Randolfe Rodrigues (PT) e pelo ministro da Integração Nacional, Waldez Góes (PDT).

A aquisição foi articulada pelo mandato do parlamentar, que conseguiu recursos via Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) que, por sua vez, habilitou a Codevasf a adquirir as vans, caminhão-pipa, ranger (caminhonetes), caminhões basculantes, caminhões toco, caminhões varredores, motoniveladoras, L200 (caminhonete), patrulhas agrícolas, kits agropecuários e de pesca e máquinas de produção, entre outros, entregues na manhã de sábado.

A assessoria do senador Davi Alcolumbre disse que Macapá não recebeu os equipamentos porque não fez solicitação. “Foram entregues máquinas e equipamentos para todos  os municípios/prefeitos que solicitaram os equipamentos. A prefeitura de Macapá nunca fez essa solicitação”, diz a nota enviada ao site Ponto da Pauta.

Não é a primeira vez que a capital é deixada de lado pelo grupo político que governa o Amapá. O governador Clécio Luis (Solidariedade), já recebeu vários ofícios do prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB), solicitando agenda institucional para tratar de parcerias para a cidade, mas nunca obteve resposta e nenhum tipo de convênio foi celebrado pelo governo do Amapá com a atual gestão municipal.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top