Imagem desgastada

Clécio torra R$ 28 milhões com comunicação e não consegue melhorar imagem

No Dia Nacional da Gestão de Crise de Imagem, o governador Clécio Luis (Solidariedade), enfrenta dificuldades com a própria imagem, mesmo tendo mais de 90% dos veículos de imprensa e gastando mais de R$ 28 milhões com a Comunicação, só em 2024.

Prova disso, foi a imagem que viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 06, onde Clécio aparece na garupa de uma bicicleta, o que segundo internautas, foi uma tentativa de imitar o atual prefeito, Dr. Furlan (MDB), que fez sucesso durante a campanha eleitoral ao pegar carona com uma ciclista. 

Só na Secretaria de Comunicação já foram gastos R$ 28.030.359,70 (Vinte e Oito Milhões, Trinta Mil, Novecentos e Cinquenta e Nove Reias e Setenta Centavos). O dinheiro despejado não foi suficiente para reverter a baixa aprovação do governador, que segundo o Instituto Quaest, Clécio tem apenas 39% de aprovação.

Os dados negativos de Clécio refletiram no candidato a prefeito de Macapá, Paulo Lemos (PSOL), que teve apenas 9,8% dos votos contra 85,08% do Dr. Furlan.

Para 2024, Clécio aumento o dinheiro para Secom que vai passar para mais de R$ 37 milhões, o equivalente os valores das forças de segurança juntas (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros), que terão pouco mais de R$ 38 milhões para o ano todo.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top