Eleições 2024

Por conta dos avanços em Macapá, Dr. Furlan terá apoio de partidos da direita e esquerda do Amapá

Por Eduardo Neves 

Uma das marcas da gestão do atual prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB), foi não enxergar cor partidária ou ideológica para realizar obras e serviços na cidade. Essa forma de trabalhar, atraiu o PSB, principal partido da esquerda do Amapá e o PL, principal partido da direita do Brasil, que estarão ombreados na reeleição do atual prefeito da capital.

Além de deixar a polarização nacional de fora da gestão municipal, o próprio prefeito agiu de forma republicana quando passaram por Macapá os presidentes Bolsonaro (PL) e Lula (PT), onde fez questão de recebê-los.

Aliás, Dr. Furlan resgatou emendas parlamentares do ex-senador, José Sarney (MDB), do ex-senador João Capiberibe (PSB), executa emendas de parlamentares que não são da base de apoio como o senador Davi Alcolumbre (União Brasil) e faz questão de nominar quem é o autor do recurso. 

“Em três meses de gestão, o prefeito Dr. Furlan construiu e nós entregamos a UBS Raul Matte, no Zerão”, exemplificou o ex-deputado, Camilo Capiberibe (PSB), em entrevista na manhã desta quarta-feira, 17, ao programa Forte Notícias, onde reclamou que suas emendas não eram executadas na gestão do ex-prefeito Clécio Luis (Solidariedade).

A capacidade de lhe dar com os extremos da política e entregar obras e serviços para população, faz com que Dr. Furlan consiga algo inédito na política brasileira que é unir as pessoas em torno dos avanços da cidade. 

Além de PL e PSB, Dr. Furlan (MDB), tem o apoio do PSD do senador Lucas Barreto (PSD), do PRD do empresário Kassyo Ramos e Podemos da primeira-dama, Rayssa Furlan. 


Comente

Comente este post:

Scroll to Top