Polícia Civil indicia pai que abusou sexual mente da própria filha

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, indiciou um homem de 49 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o Delegado Anderson Ramos, o crime ocorreu na Comunidade São Pedro do Rio Preto, área rural do município de Mazagão, com acesso apenas por embarcação. O indiciado, que é pai da vítima, confessou o crime.

"De acordo com as declarações da vítima, os abusos iniciaram no ano de 2016, quando ela tinha 13 anos de idade, e, ocorreram até o ano de 2019, quando ela estava com 15 anos de idade. A vítima engravidou e declarou que o filho dela nasceu dos abusos sexuais provocados pelo pai, porém, o laudo pericial de identificação humana por biologia molecular demonstra que o perfil genético obtido a partir da amostra de referência coletada do indiciado não é compatível com de um pai biológico do filho da vítima. O autor dos abusos sexuais foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva e com incidência de causa de aumento de pena por ser pai da vítima", explicou o Delegado.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top