Descaso na saúde

Clécio processa Samuel que lutou para salvar a vida da esposa e filho na Maternidade Mãe Luzia

Ao invés de buscar resolver o parto cesárea da esposa de Samuel Tavares, que precisava fazer o procedimento, na Maternidade Mãe Luzia, o governador Clécio Luis (Solidariedade), resolveu acionar a justiça para processar  por injúria e difamação, o pai que no momento de desespero só queria salvar a vida da esposa e da criança.

“Se acontecer alguma coisa com o meu filho tu vai ver”, mostra um dos trechos do vídeo que viralizou nas redes sociais e mostrou o governador saindo da Maternidade.

Na queixa-crime, que circula nas redes sociais, os advogados de Clécio relatam que no “dia 22.11.2024, o querelado agrediu a honra do querelante na oportunidade quando este, na condição de Governador do Estado, visitava os pacientes internados e inaugurava as novas alas e leitos do Hospital de Maternidade-Mãe Luzia, em Macapá, quando lhe foram proferidos os seguintes os insultos:"(...) Vagabundo, Bandido (.)".

O internauta Robervan Queiroz criticou a atitude do governador: “governador do estado do Amapá Clécio Luís é mal assessorado políticamente: Está claro que os assessores do governador não tem preparo e muito menos criatividade, acabam dando o "cassete" para baterem na cabeça do próprio Clécio”.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top