Perseguição

Governo Clécio demite merendeira, após trabalhadora aparecer em vídeo de Dr. Furlan

Por Eduardo Neves

A merendeira da escola estadual Maria Mãe de Deus, Samia Cristina de Sousa, foi demitida pela Unidade Descentralizada em Educação (UDE), da Secretaria de Estado da Educação (SEED), após a trabalhadora aparecer em vídeo do candidato à prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB).

Segundo Samia, que apareceu em vídeo postado nas redes sociais do jornal A Gazeta, a trabalhadora relatou que passava durante uma caminhada de Dr. Furlan, quando o candidato subiu na garupa da bicicleta de Samia e a mesma apareceu em vídeo nas redes sociais. “Foi apenas uma brincadeira”, afirmou.

“Viemos por meio desta, informar que será necessário iniciar o seu período de *aviso prévio trabalhado*, a partir do dia *02/09/2024* até o dia *07/11/2024*. Por gentileza, solicitamos seu comparecimento ao RH da UDE no dia *04/09/2024* para assinatura do aviso e tratativas sobre verbas rescisórias”, afirma comunicado assinada por Letícia Britto, RH/UDE.

“Eu não sei o que eu faço. Eu não tenho marido, moro com minhas filhas, netos e todos dependem de mim e eu não quero perder meu emprego. Ministério Público me ajuda!”, clama a merendeira que trabalhava há 13 anos na escola do Estado.


Comente

Comente este post:

Scroll to Top